POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JORNALISTA PAULO BERINGHS SE DEMITE AO VIVO APÓS CENSURA EM GOIÁS


O jornalista da Televisão Brasil Central, Paulo Beringhs, pediu demissão ao vivo quando encerrava o Telejornal que apresentava
PAULO BERINGHS É FILIADO AO PSDB. REALMENTE O ELEITOR TEM QUE FICAR ATENTO AOS FATOS QUE ESTÃO OCORRENDO ANTES DO PLEITO FINAL.

O jornalista da Televisão Brasil Central, Paulo Beringhs, pediu demissão ao vivo ontem (19), quando encerrava o telejornal que apresenta diariamente.
O jornalista afirmou ter sido vítima de censura política praticada pela Agência Goiana de Comunicação, mantenedora da TBC.
Segundo ele, após comunicar que levaria o candidato ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), para uma entrevista no programa, que deveria ir ao ar nesta quinta (21), foi comunicado que o presidente da Agecom, Marcus Vinícius Faria Felipe, procurou o diretor comercial da empresa, Fernando Dib, e informou que Paulo teria duas opções.
Ou insistir na entrevista e correr o risco de ter a exibição cortada ao vivo, ou desistir, e ainda assim, ser obrigado a conviver com interventores nomeados por Marcus Vinícius em sua redação e no seu estúdio, que não funcionam nas dependências da Agecom.
Fontes do governo informaram a Paulo que o presidente da agência indicaria dois jornalistas para acompanhar a produção do telejornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário