Já que o sabor não pode mudar, a Coca-Cola inova na embalagem. A bebida ganhou uma garrafa futurista criada pelo designer francês Jerome Olivet. Carinhosamente chamada de Mystic, a embalagem especial tem "linhas sexies" (será que Niemeyer aprovaria?) e mantém a famosa silhueta arredondada da garrafa, com contornos mais esculpidos. A variante para a garrafa de Coca-Cola, segundo o designer, não foi uma tentativa de criar uma embalagem eco-friendly, mas apenas um exercício para expressar a felicidade em três dimensões. Tudo dentro do conceito Coca-Cola: "Abra a Felicidade".
Quem odeia a corrupção e está empenhado, como eu estou, em extirpar esse mal que impede que o Brasil cresça, então vamos nos unir para passar esse país a limpo sem alienação e picaretagem. Pretendo dar a minha opinião sincera daquilo que entendo ser de domínio público. Sou brasileiro que luta e batalha pela manutenção da democracia. Vejo um futuro radiante, pois pretendo ser um fomentador da esperança. Amo política, sou honesto e pretendo passar os fatos com um olhar imparcial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário