POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

LEMBRANÇAS DE UMA LUTA QUE EMENDOU A CONSTITUIÇÃO




Deu no site da Globo

Suplente faz greve de fome pela aprovação da PEC dos vereadores

Proposta que cria 7 mil vagas e corta dinheiro no Legislativo pode ser votada nesta terça.

'Vim com o espírito preparado', diz suplente de Itiúba, Aroldo de Azeredo, sobre greve de fome.



Robson Bonin

Do G1, em Brasília

Na tentativa de pressionar a Câmara dos Deputados a aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 336/09, que cria cerca de 7 mil vagas de vereadores no país, Aroldo Pinto de Azeredo, suplente do PSB no município de Itiúba, na Bahia, decidiu fazer greve de fome. É a segunda vez que o baiano de Itiúba fica sem comer pela aprovação da proposta.
Em Brasília pela 13ª vez, Azeredo ficou conhecido nos corredores do Congresso depois de ter passado oito dias sem se alimentar, em junho deste ano, quando o Senado discutiu e aprovou a PEC dos vereadores. "Nessa oportunidade, outros suplentes que também eram médicos me ajudaram. A gente sabe que faz mal à saúde, mas infelizmente, para chamar a atenção das autoridades, é preciso tomar essa atitude", afirma Azeredo.
O suplente de vereador, que é servidor efetivo, concursado da prefeitura de Itiúba, distribuiu carta na qual afirma que deixou de se alimentar às 10h de terça-feira (8). "Somente suspenderei a greve com a aprovação da PEC", avisa Azeredo. "Vim com o espírito preparado para fazer greve de fome e desmascarar essa farsa do TSE em diminuir vagas de vereadores sem corte do repasse para as câmaras municipais, não vejo lógica nisso, portanto manterei o protesto", garante Azeredo.
A Câmara pode votar a PEC dos vereadores na sessão desta quarta-feira (9), caso os líderes partidários entrem em acordo.

Trata-se de uma lembrança de uma luta que muitos presidentes de Câmaras Municipais e seus aceclas tentaram deturpar, postando comentários maldosos nos milhares de sites, portais, blogs, jornais, etc. Mas não me intimidei e continuei a minha luta até vencer. A verdade é que muitos que estão nas câmaras é porque compraram votos. Eu não comprei e estou tentando, buscando, lutando e sempre colocando o meu nome a disposição do povo no intuito de representar com dignidade e ética minha comunidade.      Aroldo Pinto de Azeredo


Aroldo Pinto de Azeredo, político ficha limpa, não vai na jogada de presidentes de câmaras municipais que estão preocupados, não com a população e sim na sobra do dinheiro. E quanto ao eleitor deveria pensar em escolher melhor os políticos. A questão é qualitativa e não quantitativa. Estamos no eleitoral. E então, o que você eleitor vai fazer? Votar nos de sempre. Revolucione, coloquem novas caras no Congresso e nas Assembléias Legislativas.
Depois não venha com essa desculpa esfarrapada de que todos os políticos são iguais. Será igual se votar igual a eleição passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário