POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

INVEJA E ÓDIO MATAM


O Presidente Luis Inácio Lula da Silva em Salvador-Ba, corre para abraçar Aroldo Pinto de Azeredo, espontaneamente, talvez por reconhecê-lo de antigas lutas. Fato que desencadeou muita inveja em Itiúba por parte de meia dúzia de invejosos, estes últimos chegaram a espalhar pela cidade que esta foto, tirada pelo fotográfo do presidente, na época Ricardo Sturket, seria uma montagem. Estou oferecendo 10.000,00 para quem provar que é.




Deu no Portal:

Itiúba - Suplente que fez greve de fome pela PEC dos Vereadores abre o jogo


O suplente de vereador Aroldo Pinto de Azeredo, de Itiúba, ficou conhecido em todo o Brasil pela sua atitude corajosa de reivindicar a aprovação da PEC dos Vereadores no Congresso Nacional com uma greve de fome, em Brasília.
Na luta em defesa do aumento do número de vereadores nas Câmaras Municipais e a conseqüente posse dos suplentes, Aroldo chegou a ser rotulado de “doido”. Abaixo, como um desabafo, ele narra com exclusividade para este Portal como desenvolveu essa luta.


Fiz 03 greves de fome, ficando conhecido no mundo político brasileiro, para denunciar essa grande hipocrisia do poder Judiciário que a pretexto de uma economia que não existiu se vingou da base da democracia representativa brasileira, os vereadores. Empreendi outras lutas, consegui ser ouvido pelo então governador da Bahia, Paulo Souto, em que pedi aumento salarial para todos os servidores públicos estaduais (fui atendido), pedi um Hospital Federal para o norte baiano, coordenei um movimento para urbanizar as favelas do Brasil em Brasília, consegui através da deputada Lídice da Mata uma indicação para recuperação da estrada BA 381 (logrei êxito), lutei pelo retorno dos funcionários públicos concursados do município de Itiúba e muitas outras lutas.
Sou doido por justiça, minha loucura é renovar a cara da política brasileira para melhor, estou doido para ver em nossa Bahia uma Educação de qualidade, com professores bem remunerados e bem treinados, estou doido para lutar por mais vida no sertão da Bahia, na conservação dos rios e caatinga, estou doido para realizar o sonho do velho Antonio Conselheiro, do sertanejo ter mais dignidade, se alimentando regularmente, valorizando a cultura local, levando pão e leite para todas as crianças da Bahia.
Nasci em Itiúba, mas sou baiano e brasileiro, daqueles que reza o pai nosso e em seguida canta o Hino Nacional. Sou doido pela Paz Mundial. Mas o que me enlouquece mesmo é a ganância de algumas almas infelizes, a inveja a intolerância e a falta de caridade. Agora sou doido mesmo é por Itiúba, minha terra natal.

Aroldo Pinto de Azeredo


Toda a humanidade tem verificado através dos tempos o que o ódio, a inveja e incapacidade de lutar ou fazer algo de bom para o semelhante causam no homem fraco ou covarde. É incrível o que a gente sofre por pretender as coisas de modo equilibrado e justo nos seus devidos lugares. Fico com um sentimento de pena ao verificar que existem muitas pessoas confusas cheias de conflitos na direção de entidades de representação, de prefeituras e órgãos afins. A incompetência ou grau de corrupção em que são acometidos esses infelizes, mais das vezes destituídos de inteligência gera uma onda de perseguição e injustiças. Alguns conterrâneos, invejosos e fracos que não têm coragem de fazer o que faço de modo altruísta e abnegado, sentindo-se incomodados com o meu possível sucesso, aproveitando-se da covardia do anonimato, entraram em contato com alguns jornalistas para destilar o veneno da mentira e da calunia. É bom lembrar que a calunia tem um efeito devastador na vítima, pois no mínimo a dúvida fica. Engraçado é que não conseguiram inventar nada para me macular. Possuo uma ficha limpa, não pesa sob a minha cabeça nenhuma acusação, tenho uma ficha limpíssima. O que incomoda é que amo verdadeiramente o meu povo, odeio falsidade, sou honesto, não uso drogas, não bebo, não fumo, não desejo mal ao próximo... Ou seja, nesse mundo mesquinho dos meus opositores corruptos, ser mal, ladrão, perverso é normal.
AROLDO PINTO DE AZEREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário