POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

segunda-feira, 15 de março de 2010

FICHA LIMPA

Aroldo Pinto em Brasília lutando
pela Urbanização das Favelas e o Projeto Ficha Limpa 9840, para vigência no atual pleito.

Fico a me perguntar como pode o Brasil conviver com o monstro do analfabetismo. E como não bastasse, o curso superior está acessível para poucos. Acredito que o 3º grau deveria estar implantado em todos os municípios brasileiros.
Em conseqüência dessa ignorância generalizada e falta de uma boa educação para os brasileiros é que se tolera a corrupção. A corrupção é algo desprezível e covarde, porque lesa a consciência das pessoas mais humildes e também o bolso do cidadão. Devemos combatê-la com veemência. Estou indo para Brasília para que o projeto de lei denominado Ficha Limpa, com relatoria do deputado Índio da Costa seja aprovado em tempo hábil para que seja aplicado nas eleições deste ano.
O Brasil tem que deixar de ser a nação do "jeitinho" e do faz de conta. Temos muita gente honesta no Brasil e deve-se explorar isso. Defendo a renovação, com responsabilidade, do Congresso Nacional e das Assembléias Legislativas. A esperança dos brasileiros não pode morrer em pessoas egoístas e sem escrúpulos, mais das vezes vaidosas e embriagadas pelo poder. Pensemos nos nossos filhos e netos, pensemos nas gerações futuras.
Vejo hoje com tristeza jovens criticando duramente, sem separar o joio do trigo, os políticos. Uma espécie de mea culpa por parte de quem vota errado torna-se evidente. A partir desse ato desastroso saem disparando em todos os políticos, sem distinção. Os honestos pagam pelos desonestos e os que não se elegeram pagam pelos que se elegeram.
Quando se iguala os políticos, ganha quem comete corrupção e todo o tipo de crime. Verifica-se que no Brasil as pessoas encaram com naturalidade a compra do voto. Quem vende o voto não tem o mínimo do mínimo do direito de cobrar uma postura exemplar dos políticos brasileiros. Tem-se que combater com afinco essa prática. Percebi de perto que o abuso do poder econômico está levando o Brasil ao caos moral e financeiro, pois é o principio da corrupção que vem se generalizando em todos os meandros da sociedade brasileira. Vamos combater os políticos Ficha Sujas e renovar votando em quem tem Ficha Limpa.




Aroldo Pinto de Azeredo
E-mail: aroldoazeredo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário