POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

sexta-feira, 26 de março de 2010

DEUS, O POVO E A POLÍTICA

O presidente Lula foi abraçar o guerreiro Aroldo Pinto de Azeredo, no comício da Barra, Salvador, Bahia. O carisma inegável de Aroldo.
Habitamos um planeta cheio de complexidades e maravilhas. Deus nos delegou a responsabilidade de cuidar de um Planeta cheio de diversidades e de natureza misteriosa, com belezas  facilmente vistas. Se pensarmos um mundo como uma grande comunidade povoada de pessoas que se respeitam e se entendem mutuamente, satisfaremos os desejos de nosso Deus. O maior mal que assola a humanidade e destrói o nosso planeta é um sentimento chamado egoísmo.
Não creio que há igualdade em nada, admito semelhanças entre pessoas e coisas que sempre desperta o desejo de acertar ou de errar conforme a inspiração ou desejos das pessoas. Eu escolhi e trilhei um caminho: ser útil, generoso, caridoso e prestativo. Sei que tem pessoas que vivem em função de acumular riquezas e que só pensam em si. Eu, por exemplo, se pudesse acabaria com a fome do mundo, criaria uma sociedade justa e igualitária. Claro, sei que existe uma exposição de uma visão utópica, mas que vive latente dentro de mim. Acredito que o socialismo verdadeiro, respeitadas as suas premissas é a solução para o nosso mundo, desde com liberdade para os cidadãos.
Segundo a Bíblia Deus enviou o messias (Jesus Cristo) ao mundo para salvar a humanidade. O coração de Jesus, as suas idéias, sua integridade moral, seu desprendimento com coisas materiais me levam a crer que Jesus pretendia um sistema socialista.
Passei a gostar de política quando comecei a me indignar com as injustiças da vida. Acho que Jesus tem muito a ver com o meu ingresso na política. Já houve abnegados homens de valor na terra que dedicou sua vida a fazer o bem e ajudar ao semelhante e se chegou à conclusão que o homem é um animal político, logo vive em sociedade com regras claras criadas pelo próprio homem. E com o passar do tempo as coisas e pessoas tem que se adaptarem novos adventos e, portanto criar novas leis e regras que se adéqüem a cada realidade, no intuito de facilitar e ordenar a vida do homem na terra.
Deus quis que eu nascesse em Itiúba, Bahia, no final do pie monte da chapada Diamantina, no centro-norte baiano. E nessa maravilhosa cordilheira que emana uma energia divina é que me inspiro para lutar e lutar.
Deus estará sempre a abençoar o povo e a política séria é necessária para fazer a terra tornar-se um lugar de progresso e bem estar para toda a humanidade.

Aroldo Pinto de Azeredo
E-mail: aroldoazeredo@gmail.com
Itiúba - Bahia.



Um comentário: