POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Corruptos fora das Eleições 2010! Aprovação Ficha Limpa Já!

Aroldo Pinto de Azeredo em Brasília defendendo o projeto Ficha Limpa. Um luta da sociedade e das entidades de classe. Por um Brasil sem sujeiras.


Corruptos fora das Eleições 2010!
Semana que vem o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!
Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva.
Projeto de Lei da Ficha Limpa – agora com o número PLP 518/09, prepara-se para ser votado na Câmara dos Deputados, por meio de um texto substitutivo. Dia 7 de abril é a data marcada para o início da apreciação da proposta na Casa. Dia em que o CRNCCE – Comitê Regional do Norte de Combate à Corrupção Eleitoral, através de seu coordenador Aroldo Pinto de Azeredo ligado ao MCCE e toda a sociedade brasileira, que tão bem vem desempenhando sua cidadania com a Campanha Ficha Limpa, precisa estar atenta a cada passo dos deputados federais. Chegou a hora dos parlamentares darem a demonstração de comprometimento que a sociedade espera deles. O voto será nominal, o que nos permite saber o posicionamento de cada parlamentar. Acompanhem o voto do (a) seu (sua) deputado (a). Temos certeza que é a vontade de um país que move esse projeto, por isso, temos que nos manter unidos nesse momento.

Aroldo Pinto de Azeredo
Coordenador do CRNCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário