POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PSB: O SEGUNDO MAIOR PARTIDO DO BRASIL EM NÚMERO DE GOVERNADORES

O Partido Socialista Brasileiro, PSB foi, relativamente, o partivo que mais cresceu no Brasil nas últimas eleições. Foram eleitos 06 governadores: Camilo Capiberibe (PSB), do Amapá; Cid Gomes (PSB), Ceará; Eduardo Campos (PSB), Pernambuco; Renato Casagrande (PSB), Espirito Santo; Ricardo Coutinho (PSB), Paraíba; Wilson Martins (PSB), Piauí. 
O que se espera é o apoio desses governadores socialistas a vereadores e prefeitos em 2012, fazendo com que o partido cresça geometricamente. Com certeza o PSB é o partido que mais cresceu e se tudo correr bem não vai parar por aí. Na Bahia nós elegemos a companheira Lídice da Mata (PSB) para o senado, a primeira mulher senadora da Bahia. O que se deve fazer na Bahia? Fortelecer os companheiros do interior baiano, principalmente quem tem uma reconhecida história de lutas pelo partido.


Renato Casagrande (PSB), governador eleito do Espírito Santo com a expressiva votação de 82,30% dos votos válidos de seu estado.



Wilson Capiberibe, um dos mais jovens governadores socialistas do Brasil, aos 38 anos vai governar o Estado do Amapá.


Cid Ferreira Gomes, irmão do socialista Ciro Gomes foi reeleito com expressiva votação. Foi novamente eleito governador do Ceará.


Eduardo Campos, atualmente presidindo nacionalmente o PSB, foi reeleito com a maior votação proporcional do Brasil. Uma prova viva do sucesso das administrações do partido socialista.


Wilson Martins no Piauí, vai governar o estado do Piauí. O Nordeste do Brasil está cada vez mais socialista. A tendência é governar outros estados num futuro próximo.



Ricardo Coutinho, ex-prefeito de João Pessoa, foi eleito governador da Paraíba pelo PSB, sem dúvida uma grande promessa para o nosso partido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário