POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Assaltantes causam pânico e morte em Queimadas na Bahia


Policias fazem cerco próximo a Itiúba.

Por volta das 11:00 horas desta quarta-feira, durante uma passeata promovida pelo sindicato de servidores públicos municipais de Queimadas um grupo de 8 homens encapuzado e fortemente armados rendeu policiais militares e atirou contra os mesmos atingindo fatalmente o servidor público Silvano, esposo da vereadora Ivanivalda Queiroz que participava do manifesto e baleando o PM Cosme de Lima, o Cosmão . De posse dos policiais o bando dirigiu-se ao centro da cidade saqueando as agências da Ascoob e Banco do Brasil onde tomaram por refém o gerente, Renato Araújo e dois guardas, fugindo da cidade após disparar vários tiros em todas as direções.
Após o saque os assaltantes liberaram o policial ferido sendo os demais levados na fuga sentido Cansanção. O gerente e um dos guardas foram liberados próximo à ponte na saída da cidade e o outro guarda juntamente com soldado Herculano e o tenente Claudionor, comandante da PM de Queimadas, soltos no povoado de Caçimbas, município de Itiúba, onde se teve a última informação a respeito dos fugitivos
O tenente Claudionor, comandante da PM em Queimadas conta que estava em reunião com o prefeito a respeito da segurança pública municipal, enquanto os demais policiais o aguardavam na viatura quando um funcionário informou que manifestantes invadiriam a prefeitura. “Quando eu desci pra ver fui rendido, algemado e forçado a mostrar onde era o banco”, diz.
O soldado Nilton, único que se encontrava no pelotão no momento afirma que os dois carros passaram em frente ao prédio. O mesmo, assustado fugiu pelos fundos na tentativa de buscar ajuda, percebendo que os celulares não funcionavam. Ele só conseguiu avisar à polícia de Nordestina por meio de um telefone fixo.
A polícia informou que, antes do assalto o bando havia tomado dois veículos nas imediações do município de itiúba, fazendo os proprietários de refém. Os mesmos foram liberados ao chegarem em Queimadas. Segundo informações um deles é irmão do servidor que foi atingido durante o tiroteio.
De acordo com o gerente do BB, não houve violência com os reféns. Todos foram liberados e já estão de volta á cidade. O policial baleado foi encaminhado a Feira de Santana e passa bem.
Ontem, por volta das 15 horas sobrevoava um helicóptero militar em uma ação conjunta com a polícia da caatinga no município de Itiúba, para tentar localizar os bandidos que estavam próximo a Cacimbas e Jacurici da Leste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário