POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

domingo, 13 de junho de 2010

Itiúba – Vereador que fez greve de fome nacional pode disputar uma vaga na AL


Aroldo Pinto (PSB) com o governador da Bahia Jaques Wagner (PT).

FONTE: INTERIOR DA BAHIA

Aconteceu um encontro na última quinta-feira (21), entre Aroldo Pinto de Azeredo, suplente de vereador de Itiuba, e o governador Jaques Wagner. O encontro se deu no estádio de Pituaçu durante a celebração e assinatura do contrato de PPP com Consórcio OAS/Odebrecht para o projeto de demolição, contratação e operação da Nova Fonte Nova.
Aroldo Pinto ganhou notoriedade nacional fazendo três greves de fome dentro do Congresso Nacional pela aprovação da PEC dos vereadores, que recompõe as Câmaras em todo o Brasil.
Na oportunidade, Aroldo Pinto aproveitou para pedir ao governador a instalação de um CAMPUS da UNEB no município de Itiúba; também pediu para analisar a emancipação do Distrito de Rômulo Campos, povoado muito importante de Itiúba.
Aroldo está mantendo contatos no sentido de levar uma Rádio FM para o município de Itiúba e também uma torre de celular para o Distrito de Rômulo Campos, em conversa com o secretário Domingos Leonelli, recebeu promessa de investimentos na área de Turismo e meio artístico em Itiúba e região.
O que mais impressionou Aroldo, considerado como “o guerreiro de Itiuba”, foi uma conversa que teve com o jovem sindicalista presidente do Sintepav e secretário Geral da Força Sindical em nível nacional, Bebeto sobre a geração de emprego e renda no centro norte baiano e as dificuldades encontradas pelo trabalhador da Construção e serviços pesados. “Bebeto é um jovem progressista que ama verdadeiramente a Bahia, disse Aroldo.”
O dinamismo e competência do Cel. Expedito Júnior, Chefe da Casa Militar do Governador Jaques Wagner também impressionou Aroldo. Mas ele ficou calado quando o conterrâneo de alta patente o questionou sobre a sua provável candidatura a deputado estadual pelo PSB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário