POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"PSB de Itiúba não é fisiologista, é um partido sério", defende Aroldo Pinto



Aroldo Pinto sendo entrevistado em Brasília, pela Globo net.

Após matéria publicada por este portal, em que ex-aliados acusam a prefeita de Itiúba, Cecília (PT), por compra de votos na eleição de 2008, o presidente do PSB local, Aroldo Pinto, se exclui do caso e faz comentários sobre a sua recente campanha para deputado estadual. Leia o texto, na íntegra, sem qualquer alteração ou correção:

Caro jornalista, Evandro Matos vejo com estranheza essa denúncia sem a devida identificação, por parte de seus autores, com relação à administração da prefeita Cecília. Existem muitas ilações maldosas de pessoas de má fé. Nós, do PSB, apoiamos em 2004 e 2008 a candidatura de Cecília, não fomos contemplados com cargos de grande relevância, mas também não fazemos tanta questão pelo fato de não sermos fisiologistas.
Eu, Aroldo Pinto de Azeredo já fui filiado ao PT e sempre apoiei a Drª Cecília por acreditar numa construção de um projeto que combata as desigualdades sociais e que promova o progresso de minha terra. Agora, cabe estritamente a chefe do poder executivo municipal compor, conforme os seus gostos e necessidades. Acredito, piamente, com a ajuda sobremaneira dos governos estadual e federal que a administração da prefeita superou e muito, depois da era Belarmino, os prefeitos que por aqui passaram. De uns 30 anos para cá, todos fizeram um pouco, mas Cecília certamente fez mais.
Portanto, quero deixar bem claro que não pertenço a esse grupo que briga por cargos, pois o Brasil me conhece por defender causas nacionais e sempre tentando trazer o melhor para nossa terra.
Quando o governador da Bahia, Jaques Wagner me deu a gerência da Loja da Cesta do Povo de Itiúba fiz o meu papel sendo elogiado pessoalmente pelo Dr. Reub Celestino, presidente daquela entidade, assim foi na ADAB em todos os lugares que servi. Jamais pedi cargos à prefeita. Sou um simples funcionário de prefeitura, “concursado” que vive a vida honestamente de modo destemido sem bajular ninguém. Sou pobre, moro de aluguel, nunca me deram grandes oportunidades, mas no meu currículo existem muitas lutas pelo povo do Brasil, da Bahia e de minha terra, aonde cheguei a fazer até greve de fome.
Em minha vida tudo que fiz e faço mostro a minha cara. Sou destemido, todos sabem. Todos nós temos defeitos, a verdade é que a prefeita Cecília é honesta e respeitou, mesmo sem me apoiar, o fato de eu ter saído candidato a deputado estadual, na condição de funcionário público municipal. Sem contar que o PSB é um partido historicamente aliado ao PT, Lídice da Mata que o diga. Acabei de subir em 25 palanques do governador Jaques Wagner, na condição de candidato a deputado estadual. Nunca tive o apoio da prefeita, mas ela sabe mais do que ninguém que não forço a barra, porque tem exatamente 01 ano que não entro na prefeitura, pois sou um político diferente, vivo ao lado do povo sofrendo com os problemas comuns.

Aroldo Pinto de Azeredo`
Presidente do PSB - Itiúba – Ba


Publicado no Portal InteriorDaBahia.com.br


http://www.interiordabahia.com.br/p_politica/13083.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário