POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

MÃO SANTA LÊ CARTA DE AROLDO PINTO NA PRESIDÊNCIA DO SENADO EM FAVOR DO FICHA LIMPA


Aroldo Pinto parabenizando Paulo Paim pelos aposentados do Brasil, inclusive seu pai Rômulo Pinto de Azeredo de 93 anos. O Ficha Limpa é apenas o começo de uma nova política, segundo Aroldo.


O Senador Mão Santa, PSC - PI, ex-governador tornou-se um grande admirador da coragem de Aroldo Pinto de Azeredo a ponto de ter lido "três cartas" na Presidência do Senado da República Federativa do Brasil. Hoje, na sessão do Senado Federal Mão Santa fez comentário sobre o nosso amigo Aroldo Pinto e mencionou Ruy Barbosa e outros filósofos, passando a ler a carta escrita por Aroldo em que se declarava em Greve de Fome pela causa mais justa de toda a sua vida: a aprovação de um projeto que barra a candidatura de corruptos para cargos eletivos no Brasil. Tudo transmitido pela TV SENADO ao vivo a partir das 14:00 desta quinta-feira, dia 20 de maio. Sengundo Mão Santa a carta foi lida mesmo após a aprovação do projeto com intenção que seja constado nos anais da Casa e na História do Senado do Brasil.

Leia abaixo na íntegra,

Excelentíssimo Senador da República do Brasil
Senador MÃO SANTA


Prezado Senhor,



Eu, Aroldo Pinto de Azeredo, brasileiro, pai de três filhos, residente no município de Itiúba, Bahia venho através deste, pedir que Vossa Excelência leia na tribuna do Senado ou na Presidência o que se segue,
Verificando que homens como Vossa Excelência de caráter ilibado e reconhecida vida pública trilhada no caminho da honestidade tem se manifestado com sentimento de revolta em relação à impunidade e frouxidão das leis imputadas aos corruptos no Brasil; percebendo que ainda há dúvidas com relação à aprovação do Projeto denominado Ficha Limpa que ora tramita nessa Egrégia Casa, Catedral da democracia.

Em defesa da moralização do processo eleitoral, para que os brasileiros não se sintam humilhados, traídos ao ver eleitos um homicida, um traficante ou um corrupto notório, venho comunicar que estou fazendo uma GREVE DE FOME a partir das 8:00 horas desta terça-feira, dia 18 de maio de 2010 e somente suspenderei o meu ato após a aprovação do Projeto Ficha Limpa.

Apelo para o sentimento cristão de Vossa Excelência que tem uma mulher com mesmo nome de minha irmã, a Santa Adalgisa, na divulgação do meu ato de greve de fome bem como na sensibilização dos outros senadores.

Aroldo Pinto de Azeredo
Coordenador do Comitê Regional do Norte de Combate à Corrupção Eleitoral
074-9115-6834

Nenhum comentário:

Postar um comentário