POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

FICHA LIMPA - AROLDO PINTO É CARINHOSAMENTE APELIDADO DE O "HERÓI DE ITIÚBA

Aroldo Pinto de Azeredo, em Brasília entregando as assinaturas do povo brasileiro em favor do Projeto do Ficha Limpa

Aroldo Pinto, de Itiúba, ameaçou greve de fome na votação do "ficha limpa"


05/05/2010 16:57:00 Evandro Matos


Em Brasilia, Aroldo participou da entrega das assinaturas A Câmara dos Deputados aprovou no início da madrugada desta quarta-feira (05) o texto-base do projeto "ficha limpa" (PLP 518-2009), de autoria do deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), que impede a candidatura de políticos com condenações na Justiça.
O documento é um substitutivo do projeto de iniciativa popular apresentando pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que contou com mais de 1,6 milhão de assinaturas e com o apoio de outras entidades espalhadas pelo Brasil afora.
O Coordenador da CRNCCE da Bahia, Aroldo Pinto de Azeredo, no impasse de ser votado o projeto resolveu partir para mais uma greve de fome dentro do plenário da Câmara. Aroldo participou do ato da entrega das assinaturas ao deputado Eduardo Cardozo, relator do projeto.
“Tenho certeza que se não houver modificações nesta quarta-feira, o projeto será um avanço para a democracia do Brasil e ajudará afugentar os corruptos que compram votos. Negociarei hoje, 05/05/2010 com o deputado Índio da Costa, Eduardo Cardozo para suspender a greve de fome, pois esses doze destaques ainda não estão divulgados e existe um ponto polêmico como o que trata de efeito suspensivo para condenações, disse Aroldo.”


Especial, de Brasília


Com informações do portal:

http://www.interiordabahia.com.br/p_politica/8391.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário