POLÍTICA FICHA LIMPA. DIVULGUEM.

Aroldo Pinto de Azeredo e a verdade

1713794

Bom humor e muita felicidade para todas as criaturas do mundo

A vida é maravilhosa e tem que ser vivida com responsabilidade sempre respeitando a natureza em todos os aspectos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

AROLDO PINTO É RECONHECIDO COMO PATRIOTA BAIANO SEGUNDO MÃO SANTA


Aroldo Pinto o político baiano que vem ganhando respeito de políticos famosos do Brasil e notoriedade pelas suas lutas em favor de causas sempre justas. O Projeto denominado FICHA LIMPA, foi o mais prazeroso, segundo Aroldo. 

Deu no Portal:

http://www.interiordabahia.com.br/p_justica/8694.html

O Senado aprovou nesta quarta-feira (19) a toque de caixa o projeto de lei conhecido como Ficha Limpa, que impede a candidatura de políticos condenados pela Justiça.
Projeto agora vai para as mãos do Presidente Lula, que vai decidir refletindo as “belas” fichas que tem sempre ao seu redor: José Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor, Romero Jucá, Jader Barbalho...
Por unanimidade, a proposta foi aprovada pelos senadores presentes no plenário da Casa: foram 76 votos a favor da nova lei.
Tido como capaz de revolucionar os costumes da vida política brasileira, ao dificultar candidaturas de corruptos e daqueles que cometeram crimes como assassinato e tráfico de drogas, o Senado aprovou nesta quarta-feira (19) a lei da "ficha limpa’, que proíbe a candidatura de políticos condenados por órgão colegiado.
O texto da lei indica que as novas regras entram em vigor na data da publicação, que ocorre após a sanção do presidente da República.
Entidades como o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) afirmam que, se o texto for sancionado até 9 de junho, valerá ainda para a eleição deste ano. A data é véspera do primeiro dia permitido pela Justiça Eleitoral para convenções partidárias que definirão os candidatos.

Protestos baianos

Os senadores Mão Santa (PSC-PI) e Mário Couto (PSDB-PA) fizeram um apelo ao coordenador do Comitê Regional do Norte de Combate à Corrupção Eleitoral (CRNCCE), o baiano de Itiúba, Aroldo Pinto de Azeredo, para que suspendesse um protesto iniciado na terça-feira, às 8h, prometendo a votação e aprovação do projeto que moraliza a política brasileira.
Aroldo Pinto vem surpreendo muita gente, na medida que convence senadores de outros estados a ler suas petições, até mesmo na presidência do senado. Fato não muito comum no Brasil, pois trata-se de senadores de outros estados. Fica a pergunta: Qual o interesse desses políticos experientes tendo em vista que nosso guerreiro Aroldo não pode votar neles e nem ajudá-los politicamente? Acho que a resposta está mais do que clara, Aroldo é um articulador que convence e encanta através da verdade e humildade (do carisma).
“Aroldo é um velho conhecido do senado, um patriota e a sua vida deve ser poupada para presenciar dias melhores a partir de hoje na política do Brasil”, disse Mão Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário